segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Fios e Desafios celebrou 7º aniversário

A Fios e Desafios celebrou, a 18 de fevereiro deste ano, 7 anos de existência. Ao longo deste percurso, o trabalho desenvolvido é visível, com vários projetos desenvolvidos (e quatro em atividade) e milhares de pessoas apoiadas pela Instituição.

Com projetos de promoção da igualdade de género e da prevenção e combate à violência doméstica e de género, de acompanhamento e atendimento social, de intervenção com crianças e jovens em risco e suas famílias, de apoio alimentar e combate ao desperdício, de formação, a Fios e Desafios tem procurado promover a inserção social e comunitária da população mais excluída e carenciada das freguesias do Porto Oriental, tendo também intervenção realizada com população dos concelhos vizinhos.

Foi esta ação e dinâmica, e o apoio de vários parceiros e seguidores, que tornou a Fios e Desafios numa Instituição de referência na comunidade e que permitirá que esse trabalho continue a ser desenvolvido, com novos desafios a enfrentar. Obrigado a todos/as que acreditaram e acreditam em nós e no nosso trabalho!

Hoje, como há 7 anos, continuaremos a procurar fazer Mais, Melhor, Sempre e Para Todos!



Sem comentários:

Enviar um comentário