terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Fios e Desafios abre inscrições para 2ª edição de Formação TAV

Após o sucesso da primeira edição, a Fios e Desafios abriu inscrições para a 2ª edição da "Formação de Agentes Qualificados/as que atuem no domínio da violência doméstica e/ou prevenção da vitimização ou revitimização desta - Técnicos/as de Apoio à Vítima (TAV) - 90 horas", inserida no projeto de Formação de Públicos Estratégicos, no âmbito da tipologia de operação 3.15. do POISE/Portugal 2020.

Esta edição será novamente desenvolvida nas instalações do Bonfim da Fios e Desafios, na Rua do Heroísmo nº 113, decorrerá em horário pós-laboral, do dia 6 de fevereiro ao dia 6 de abril e é gratuita.

A formação será dinamizada por um conjunto de formadoras qualificado e com vasta experiência na temática em questão, a saber:
- Dra. Bruna Jil Veiga, advogada e formadora, com experiência nas temáticas da violência doméstica e igualdade de género e especialização em igualdade de género;
- Dra. Paula Allen, psicóloga, coordenadora do Centro Gis (centro de respostas às populações LGBT), vice-presidente da Associação Plano i, investigadora na área da igualdade de género, com experiência nas temáticas da violência e da igualdade de género;
- Dra. Mafalda Ferreira, criminóloga, mestre em Medicina Legal, doutorada em Ciências Forenses, técnica e investigadora no Uni+, Programa de Prevenção da Violência no Namoro, com experiência nas temáticas da violência e da igualdade de género;
- Dra. Ariana Correia, psicóloga, investigadora e coordenadora do Uni+, Programa de Prevenção da Violência no Namoro, com experiência nas temáticas da violência e da igualdade de género.

Se está interessado/a, inscreva-se através do email formacao.fiosedesafios@gmail.com. Se conhece alguém que esteja interessado/a, partilhe esta informação. Não perca tempo!


Sem comentários:

Enviar um comentário